"Tomb Raider" por 3

O reboot da franquia de Lara Croft no cinema será uma trilogia

As heroínas são a bola da vez e faltava apena ela. Roar Uthaug, o diretor norueguês responsável pela nova saga de "Tomb Raider", ofereceu aos fãs informação sobre o retorno de Lara Croft ao cinema. Depois da serie de filmes protagonizados por Angelina Jolie, a franquia esfriou e é tempo de reacender o fogo para que esta aventura volte à tona.

Segundo informou Uthaug o enredo do novo filme retomaria a historia do videogame que foi lançado em 2013. No jogo "Rise of the Tomb Raider", Lara Croft busca a cidade perdida ao mesmo tempo em que investiga eventos de seu passado recente para averiguar quem quer acabar com sua vida. A trilogia planejada para o cinema retrataria essa busca com novos personagens e muita ação.

Sem data de estreia para a primeira parte, a franquia já tem confirmado sua equipe técnica. Claro que falta algo essencial. No jogo temo suma Lara castanha, muito linda e atlética. Quem irá se atrever a encarnar a heroína? Certamente existem varias já anotadas para o posto. Com estas confirmações pendentes esperamos que a rodagem comece rápido e que 2017 seja um ano atraente para a estreia.  
por TNT