"Toy Story 4" com uma mudança de direção?

O novo filme de animação promete seguir surpreendendo

Quando uma frase ou um modismo transcende gerações e se instala na conversa coloquial, significa que se alastrou além do imaginado. "Ao infinito e além" é uma das frases que nos levam a uma historia em especial. E os bonecos malucos e tagarelas de Toy Story são os responsáveis por inúmeras partes de comedia e muitas lagrimas que já se estabeleceu como um clássico.

"Toy Story 4" tem estreia prevista para junho de 2017, John Lasseter e Josh Cooley serão os responsáveis da realização da quarta entrega da saga de animação. Segundo prometem seus diretores, o novo filme seguirá a tradição de inovar na animação o que marcou o primeiro Toy Story, como também um argumento de mobilização.

Uma nova descoberta foi feita pelo presidente da Pixar Animation Studios que comentou que esta historia é separada das anteriores e que, na verdade, é uma historia independente: "Estamos montando uma historia muito bonita. Não é uma continuação do final de Toy Story 3. Temporariamente ele é, mas será uma historia de amor. Será uma comedia romântica. Não terá tanto foco na interação dos personagens com as crianças".

O roteiro estará a cargo de Rashida Jones e Will McCormack, atores conhecidos que começaram ir rumo a escritores. Ainda sem confirmação oficial, presume-se que o filme voltara a contar com as vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack.

Dado TNT: o primeiro Toy Story de 1995 arrecadou 191 milhões de dólares só nos Estados Unidos. Foi um sucesso no mundo todo e mudou a forma de se fazer animação.
por TNT
Tags toy story