"Toy Story 4" será pura emoção

Tim Allen comentou sobre o filme de Woody e Buzz e a continuação da franquia

Uma história divertida e comovente chegou em 1995. "Toy Story" introduziu uma incrível variedade de personagens cativantes personificados pelos brinquedos de infância de um menino chamado Andy. Em cada filme vimos crescer não apenas o garoto, como também as aventuras e a amizade entre seus protagonistas: o vaqueiro Woody e Buzz Lightyear, um homem do espaço.

Após três lançamentos, a quarta entrega demorou para chegar, mas temos notícias! O lendário ator Tim Allen, que dá voz a Buzz, foi entrevistado no programa de televisão The Talk e ao ser consultado por "Toy Story 4" comentou: "Eu tive que aguentar para não ficar emocionado. Não quero contar nada, mas é uma história incrível. É muito emotiva, divertida, a ideia que construíram é imensa... Estou surpreso. Eu nem sequer consegui terminar a última cena".

Josh Cooley dirigirá o filme que se baseia no roteiro de Will McCormack e Stephany Folsom. Segundo rumores, "Toy Story 4" avançará sobre a história de amor de Woody e a pastora Bo Peep. Os diretores terão em suas mãos repetir o sucesso que tiveram com seus antecessores e, talvez, quebrar novos recordes como fizeram em 1995 ao se tornar o primeiro filme de animação a ser feito totalmente pelo computador.

Ainda sem data de estreia, já preparamos os lenços para "Toy Story 4"!
por TNT
Tags toy story