"Toy Story 4" será uma divertida história de amor

No dia 16 de junho de 2017 estreará o quarto filme dos brinquedos mais divertidos

Foi em 2014 quando ficamos sabendo que a Disney•Pixar llevaria adiante "Toy Story 4", novo filme dos brinquedos mais divertidos e emocionantes do mundo. Desde então, houveram pocas novidades a respecto, até que neste final de semana foi informado que o filme será uma historia de amor que, com certeza, encantará crianças e todos aqueles que assistiram a história pela primeira vez em 1995.

Segundo revelou o programa Good Morning America, "a história principal será um conto e amor sobre Woodyes  Bo Peep, contrariando as primeiras especulações de que seria sobre Buzz e Jessie. Além disso, na D23, John Lasseter, um dos diretores, disse que o xerife e seu amigo Guardião do Espaço sairão em busca da namorada do primeiro e no caminho  encontrarão mais personagens e outras aventuras.

Anteriormente, tanto Lasseter como Josh Cooley, o outro diretor, disseram que o filme escrito por  Rashida Jones e Will McCormack seguirá a tradição de inovação  que marcou a primeira, ao mesmo tempo em que terá um argumento cheio de ação. Não será uma continuação de 'Toy Story 3' e sim uma comédia romântica. "Não estará focado na interação entre os personagens e as crianças", disseram. 

Dado TNT: Em novembro fará 20 anos da estreia de "Toy Story".
por Alejandro Cusa
Tags toy story