Trailer comovente de "Hacksaw Ridge"

Andrew Garfield interpreta o reconhecido médico Desmond Doss

Mel Gibson retorna a direção com um filme bélico repleto de emoção e uma mensagem contra a violência. "Hacksaw Ridge" é baseado em fatos reais e relata a história do médico norte-americano Desmond Doss. Nas últimas horas, a Lionsgate apresentou uma prévia do filme. Lá, apresenta o jovem que decidiu alistar-se no exército nacional durante a Segunda Guerra Mundial e conseguiu se transformar no primeiro objetor de consciência que recebeu uma Medalha de Honra pelas mãos do Congresso de seu país depois de salvar a vida de 75 homens feridos.

Neste trailer extenso podemos ver como Doss decide deixar a medicina para se unir ao exército e participar da guerra. "Eu não posso ficar aqui enquanto eles lutam por mim", diz para sua noiva. Mas seus métodos não são ortodoxos e, durante os treinamentos, manifesta aos superiores e companheiros sua decisão de não usar armas nem machucar ninguém. A hostilidade aparece imediatamente e, apesar da resistência e da violência infringida contra ele, o tribunal militar o autoriza ir a guerra sem balas para se defender. Logo, sua intervenção no campo de batalha se transforma em uma épica história real de valor e heroísmo.

Com a fabulosa atuação de Andrew Garfield no papel principal, o filme conta com outros nomes importantíssimos como, Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer, Hugo Weaving, Rachel Griffiths e Vince Vaughn. O roteiro foi escrito por Randall Wallace, Robert Schenkkan e Andrew Knight e a estreia nos Estados Unidos será dia 4 de novembro, depois de um rápido passeio pelo Festival de Veneza.

Dado TNT: A última vez que Gibson dirigiu um filme foi em 2006, com "Apocalypto".
por TNT