Trailer de "Magic in the Moonlight", o último de Woody Allen

O filme estreará 25 de julho com Emma Stone e Colin Firth nos papéis principais

Os seguidores do aclamado Woody Allen estavam ansiosos por este momento e ele chegou. A Sony Pictures Classics acaba de publicar o primeiro trailer de "Magic in the Moonlight", o próximo filme do diretor que tem data de estreia marcada para 25 de julho. Com uma trilha sonora típica dos filmes nova-iorquinos, o trailer mostra um pouco da história estrelada por Emma Stone e pelo britânico Colin Firth.

A história é uma comédia romântica ambientada na década de 20, na França, e segue os passos de um inglês chamado Stanley, contratado para desmascarar Sophie, uma suposta médium que anda encantando e fascinando uma família da alta sociedade. Entretanto, o que seria um trabalho simples para ele se torna um divertido emaranhado de complicações profissionais e pessoais.   

No elenco deste filme escrito por Allen – que agora está em cartaz com "Fading Gigolo", filme escrito e dirigido por John Turturro – estão Marcia Gay Harden, Jacki Weaver, Hamish Linklater y Eileen Atkins. Erica Leerhsen, Simon McBurney, Antonia Clarke, Jeremy Shamos, Ute Lemper, Natasha Andrews e Kenneth Edelson. Uma produção que promete agradar o público e quem sabe levar o diretor a concorrer o Oscar como aconteceu com "Meia-noite em Paris" (Midnight in Paris).

Dado TNT: Emma Stone também estará na próxima produção de Allen junto com Jared Leto e Joaquin Phoenix. 
por Alejandro Cusa