Trailer de "O Livro da Selva"

Dois minutos e meio que mostram a história de Mogli

Neste domingo, devido ao Super Bowl que aconteceu nos Estados Unidos, a Walt Disney Pictures resolveu lançar um novo trailer de "O Livro da Selva" (The Jungle Book), a aventura épica de ação real que estreia em abril nos cinemas de todo o planeta. Em quase dois minutos e meio, o trailer mostra belas paisagens e os protagonistas desse longa-metragem baseado nos contos inesquecíveis de Rudyard Kipling e inspirado no clássico animado da Disney.

O filme mostra os passos de Mogli, o menino criado por uma família de lobos. Ao saber que não é bem recebido na selva depois que o temível tigre Shere Khan anda ressentido pelas feridas causadas pelo homem e prometendo eliminar qualquer ameaça, o Menino-Lobo é forçado a abandonar o único lar que conheceu em toda sua vida. Sendo assim, ele embarcará numa viagem fascinante de autoconhecimento, guiado pela pantera Bagheera e o despreocupado urso Baloo. No caminho, encontrará animais da selva mal-intencionados, como Kaa, uma serpente de olhar sedutor e hipnotizante e o trapaceiro Rei Louie, que tentará descobrir o segredo da mortífera flor vermelha: o fogo.

Dirigido por Jon Favreau, o filme conta com Neel Sethi (Mogli), Bill Murray (Baloo), Ben Kingsley (Bagheera), Scarlett Johansson (Kaa), Idris Elba (Shere Khan), Christopher Walken (King Louie), Giancarlo Esposito (Akela), Lupita Nyong'o (Raksha), Emjay Anthony (Gray), Brandon Henschel, Sara Arrington e Allan Trautman; entre outros
por Alejandro Cusa