Trailer dramático de "Concussion"

O filme protagonizado por Will Smith chegará aos cinemas dia 25 de dezembro

O novo de Will Smith nos trás uma nova interpretação do ator que, de acordo com os críticos especializados, vai valer indicação ao Oscar®. O filme em questão é "Concussion", drama baseado em uma historia real cuja previa acaba de ser lançada. Peter Landesman é o roteirista e diretor do filme que relata a historia de um cientifico nigeriano que descobre uma doença que põe em xeque a estrutura da Liga Nacional de Futebol (NFL) e os perigos aos que expõe seus jogadores.  

O Dr. Bennet Omalu (Smith) foi o neuropatologista forense que, através de estudos do cérebro de duas das maiores estrelas da NFL, descobriu uma doença neurodegenerativa comum em ambos, o CTE. De acordo com as analises e as conclusões do cientista, a enfermidade pode ser produto de um traumatismo cerebral provocado pelos constantes golpes durante o jogo. O avanço da deterioração causado pela doença acabou provocando o suicídio de Dave Duerson e Junior Seau.  

Na previa podemos ver uma incrível interpretação de Smith que soa entrar neste papeis com um talento indiscutível despertando a curiosidade de todos. O acompanha no elenco uma lista de nomes muito interessantes: Alec Baldwin, Luke Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Arliss Howard, Stephen Moyer e Eddie Marsan, entre outros, todos envolvidos neste filme onde a ética e o racismo serão colocados em constante discussão.  

Dado TNT:
O filme esta inspirado em um artigo titulado "Game Brain", escrito por Jeanne Marie Laskas e publicado na revista GQ.
por TNT
Tags concussion