Trailer final de "The Amazing Spider-Man 2"

Mais de dois minutos e meio de pura adrenalina para deleite dos fãs.

Com a estreia chegando no dia 2 de maio, a Sony Pictures postou um trailer final de "The Amazing Spider-Man 2", sequência do filme de 2012 dirigida mais uma vez por Marc Webb, que abandonará a saga depois do terceiro filme. Desta vez, para deleite dos fãs, o vídeo mostra em mais de dois minutos e meio o super-herói marveliano em plena ação e como o humor que o caracteriza; assim como os novos inimigos que se unirão numa batalha épica. 

Neste filme, veremos que a maior batalha do Homem-Aranha será consigo mesmo (a luta entre as obrigações cotidianas de Peter Parker e as extraordinárias do justiceiro). Além disso, o jovem herói descobrirá que um conflito ainda maior está por acontecer. E, dividindo-se entre seu amor com Gwen Stacy e a garantia da segurança dos moradores de Nova York, ele terá que lidar com um vilão perigosíssimo chamado Electro e com a volta do seu velho amigo Harry Osborn, e percebendo que todos têm algo em comum: Oscorp. 

O longa conta com Andrew Garfield no papel do Homem-Aranha, Emma Stone como Gwen Stacy, Dane De Haan na pele de Harry Osborn, Jamie Foxx interpretando a Electro e Paul Giamatti como Aleksei Sytsevich/Rhino. Também integram o elenco os atores Sally Field (es tía May), Martin Sheen (tío Ben, que aparecería en flashbacks), Felicity Jones ( Felicia Hardy/Black Cat?), Chris Cooper (Norman Osborn), B.J. Novak (Alistair Smythe) e Colm Feore (Donald Menken).
 
Dado TNT: Sinister Six e Venom terão seus spin-off em breve.
por Alejandro Cusa