Trailer imperdível do destruidor "Godzilla"

O vídeo dura mais de dois minutos e mostra o grande poder do monstro.

Dois minutos e meio é o que dura o novo trailer de "Godzilla", remake que chegará às salas de cinema no dia 16 de maio e promete ser um grande sucesso de bilheteria. Diferente do anterior, este vídeo mostra com mais clareza os papéis que farão Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Bryan Cranston, atores que estarão sob a batuta de Gareth Edwards; ao mesmo tempo em que reflete a destruição que provocará o surgimento da besta. 

Em relação à história que será mostrada no cinema (nunca tão grande quanto o monstro), o roteirista Frank Darabont disse que "mostrará toda a força da natureza" e respeitará a tradição do primeiro filme, mas com "um enfoque mais realista". "A terrível força da natureza que chega e pisa numa cidade inteira, este é Godzilla. O que estamos tentando fazer é algo novo, respeitando a tradição do primeiro filme", acrescentou, numa metáfora a Hiroshima e Nagasaki.

Recordando que o elenco é formado por grandes talentos, como Victor Rasuk, Juliette Binoche, Sally Hawkins, Ken Watanabe, David Strathairn, CJ Adams, Richard T. Jones, Brian Markinson, Al Sapienza, Ken Yamamura, Patrick Sabongui, Christian Tessier, entre outros.

Dado TNT: A primeira vez que Godzilla apareceu no cinema foi em 1954.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE