Trailer impressionante de DiCaprio em "The Revenant"

O filme protagonizado pela estrela de Hollywood esta inspirado em fatos reais

 "Já não tenho medo de morrer… isso já aconteceu comigo". Com essas palavras encerra a primeira previa do novo filme de Alejandro González Iñárritu, protagonizado por Leonardo DiCaprio. O gelado cenário que acompanha as imagens contribui para a angustia gerada pela historia baseada em fatos reais. Em pleno século XIX, um caçador atacado por um urso é abandonado e enterrado vivo. Incrivelmente conseguiu renascer em uma paisagem inóspita e promete vingança. Uma vingança sangrenta que, segundo boatos, terá qualificação R (proibida para menores de 17 anos).  


Durante quase três minutos podemos ser testemunhas das duras circunstâncias pela qual Hugh Glass (DiCaprio) decide levantar de sua tumba e cobrar cada segundo de sofrimento. Após o brutal ataque, e apesar dos cuidados de seu filho, Glass se encontra a beira da morte. John Fitzgerald (Tom Hardy), um de seus companheiros, decide acabar com o ferido, e diante da desesperada intervenção do jovem, atira frente aos olhos de seu pai para depois enterrar vivo o corpo moribundo. Após anunciar sua morte, decide caminhar junto aos demais caçadores deixando-o abandonado. Ao acordar, Glass tem apenas um objetivo: acabar com quem o deixou como morto.  

Cronologicamente situado em 1820, o filme esta baseado em fatos reais e descreve a difícil vida na montanha, a concorrência e a falta de lealdade. A previa lançada pela 20th Century Fox, repleto de violência e raiva contida, vai paralisar mais de um espectador a espera da estreia dia 25 de dezembro. O elenco se completa com Domhnall Gleeson, Brendan Fletcher e Will Poulter que, junto aos protagonistas e o diretor, prometem uma historia de deixar o publico sem folego.  

Dado TNT:
O filme foi rodado no Canada e, com o derretimento da neve do cenário original, a equipe se mudou para a Patagônia argentina.
por TNT