Trailer impressionante de "Mowgli"!

Um novo olhar sobre "Livro da Selva"

Pelas mãos do genial Andy Serkis chega "Mowgli", um novo filme baseado em "O Livro das Terras Virgens" de Rudyard Kipling. A história segue um menino humano chamado Mowgli, que foi criado por uma manada de lobos na selva indiana. Mas, longe das versões da Disney, carregadas de personagens amigáveis, diversão e canções, nesse novo olhar mais obscuro, a selva se faz presente.  

Enquanto Mowgli aprende as duras regras das selvas, sob a tutela de urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, é aceito pelos animais como se fosse um deles. Por todos, menos por um: o terrível tigre Shere Khan. Mas, poderia haver perigos maiores à espreita, enquanto Mowgli enfrenta cara a cara sua origem humana. Além disso, à medida que ele cresce sente que a selva não é o seu lugar. Por isso, no filme veremos muitas cenas de transição onde o menino lobo conhece os humanos da aldeia e se identifica com eles.

Este filme conta com grande elenco. Do lado dos animais feitos com captura de movimento estão Christian Bale (Bagheera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Peter Mullan (Akela), Naomie Harris (Nisha), Jack Reynor (irmão lobo), Eddie Marsan (Vihaan) y Tom Hollander (Tabaqui), além do próprio Andy Serkis (Baloo). Do lado humano, Matthew Rhys é Lockwood, Freida Pinto é Messua e o jovem ator Rohan Chand interpreta Mowgli, o menino criado por lobos. A direção está a cargo de Serkis e o roteiro, baseado nas histórias de Kipling, é de Callie Kloves.

"Mowgli" chegará aos cinemas em 19 de outubro produzido pela Warner Bros.
por TNT
Tags mowgli