Trailer impressionante "Point Break"

O remake da Warner Bros. chega aos cinemas para o Natal e promete deixar-nos sem folego

Esta perto da estreia da nova versão de "Point Break", o filme de sucesso dos anos 90 no qual brilharam dois jovens e atraentes Keanu Reeves e Patrick Swayze. O remake é ainda mais radical e adrenalinico e desta vez tentaram a sorte na tela Edgar Ramirez e Luke Bracey sob a direção de Ericson Core. A Warner lançou recentemente a segunda previa na qual se prometem algumas surpresas, cenas de alto risco e altas doses de ação.

Em dois minutos e meio conseguimos conhecer Johnny (Bracey), um jovem agente do FBI que, enviado a investigar uma serie de crimes estranhos, se infiltra em uma equipe de esportistas de elite. Em uma das extremas façanhas das quais se submete montado em uma prancha de surfe é salvo por Bodhi (Ramírez), é o líder da banda. A partir dai, com a confiança ganha, vai participar de uma serie de desafios atléticos contra a natureza – inadequado para espectadores facilmente impressionáveis! – que vão deixa-lo cara a cara com o inimigo. "Todos nos vamos morrer. A única questão é como vamos", encerra a intensa previa.


Embora o objetivo de alcançar o sucesso do original se torne muito ambicioso, a aposta da Warner é realmente grande. Os efeitos especiais, a qualidade das cenas e o trabalho investido nas complexas provas de habilidades dão conta dele. Com roteiro de Kurt Wimmer e um elenco que se completa com Ray Winstone, Delroy Lindo e Teresa Palmer, veremos quais são os resultados a partir de 25 de dezembro.

Dado TNT:
Pelo filme de 1991, Reeves foi premiado com o MTV Movie Awards como o ator mais atraente.
por TNT