Trailer internacional de "Procurando Dory"

Chega do Japão um novo vídeo da tão aguardada animação

Devido ao sucesso do primeiro filme, "Procurando Dory" (Finding Dory) se tornou uma das animações mais aguardadas de 2016. A querida peixinha conquistou fãs no mundo inteiro e, através da filial japonesa da Disney•Pixar, foi lançado dias atrás um trailer mostrando um pouco da aventura que veremos no cinema.

Este filme de animação é feito para toda a família, sequência de "Procurando Nemo" (Finding Nemo) de 2003, e juntará a peixinha esquecida com o peixe-palhaço preferido do público, Nemo, e Marlin numa cruzada em busca de respostas sobre o passado dela. Do que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? Onde aprendeu a falar a língua das baleias?

Dirigido por Andrew Stanton, responsável pelo filme anterior e pelo sucesso "WALL•E", e produzido por Lindsey Collins, o filme estreia em junho, e conta em sua versão original em inglês com as vozes de Ellen DeGeneres e Albert Brooks. Também fazem parte do elenco Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Idris Elba, Dominic West, Eugene Levy e Diane Keaton.
por Alejandro Cusa