Trailer japonês de "O Despertar da Força"

Perfeito para os fãs, o trailer apresenta imagens inéditas

Nesta sexta-feira, antecipando o fim de semana de descanso, o Japão lançou um novo trailer de "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens), que em japonês seria algo assim como "スター・ウォーズ/フォースの覚醒". O vídeo dura quase dois minutos e, para os fãs da saga criada por George Lucas, apresenta imagens inéditas do filme que estreará dia 18 de dezembro.

Além do trailer, foram lançados também nesta semana cinco pôsteres individuais dos personagens interpretados por John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Carrie Fisher e Harrison Ford. E onde está Luke? Esta é uma das perguntas (A GRANDE PERUNTA) que todo mundo quer saber a resposta. Na verdade pouco se sabe sobre o filme, apenas que ocorrerá 30 anos depois de "O Retorno de Jedi" e que os rebeldes enfrentarão as forças imperiais.

O longa-metragem dirigido por J.J. Abrams – o mesmo que relançou com sucesso "Star Trek" – conta com um grande elenco formado por Gwendoline Christie, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Billie Lourd, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Maisie Richardson-Sellers, Jessica Henwick e Iko Uwais. Também participam os inesquecíveis Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) e Anthony Daniels (C-3PO); além de Ford (Han Solo), Fisher (Leia).

Dado TNT: A oitava sequência está marcada para 2017, sob a direção de Rian Johnson, e nona para 2019, com a direção de Colin Trevorrow. Em 2016 estreia o spin-off "Rogue One: A Star Wars Story" e em 2018 o segundo.
por Alejandro Cusa
Tags star wars