Trailer violento de "Sicario"

O suspense protagonizado por Emily Blunt e Benicio Del Toro não da folga

"Uma guerra onde não existam fronteiras entre o bem e o mal". Assim se adianta este novo filme dirigido por Denis Villeneuve no qual o trafico de drogas é um terreno de crime e sobrevivência. Definitivamente, em "Sicario" encontrara uma Emily Blunt diferente da qual conhecemos e um Benicio Del Toro experiente no uso e abuso de armas em nome da Lei.  

O filme gira em torno de Kate (Blunt), uma agente do FBI enviada à unidade especial Delta Force para cruzar a fronteira com o México e lidera uma operação antidrogas. Mas não estará sozinha. Na perigosa missão para capturar um criminoso traficante de drogas (Jon Bernthal) terá que seguir as regras do agente da CIA responsável (Josh Brolin) e um consultor (Del Toro) que não tem passado muito confiança, mas sim métodos pouco ortodoxos para esta missão super arriscada.  

Durante o trailer deste filme, já exibido com muito sucesso no ultimo Festival de Cannes, podemos ver que não existe um segundo de paz. As decisões vão aparecendo à medida que chega o perigo e a violência é o fator comum neste mundo cheio de corrupção.

Finalmente, o único objetivo desta tensa previa de ação será sobreviver. A estreia é 18 de setembro e não é para corações fracos!  

Dado TNT: Benicio Del Toro obteve o primeiro Oscar® como ator de elenco por sua interpretação em "Traffic", outro filme que retrata o mundo do trafico.
por TNT
Tags sicario