"Trainspotting 2" reúne o grupo

O icônico filme de Danny Boyle tem uma sequência e estão todos de volta

Passaram 20 anos e continua sendo um filme muito atual. "Trainspotting" nos descreveu uma década e um grupo muito particular de pessoas que viviam no limite. A sequência aconteceu e a segunda parte está em plena rodagem em Edimburgo, Escócia. Danny Boyle retorna como diretor, além de tudo é sua obra e seu olhar sobre os personagens é essencial.

A produção está tão avançada que já divulgaram uma prévia que nos confirma que o elenco original está de volta. Ewan McGregor, Jonny Lee Miller, Robert Carlyle e Ewen Bremner estarão no filme. O clipe começa com a famosa música de Iggy Pop "Lust for Life" com o inesquecível monólogo inicial do primeiro filme na voz de Mark Renton, o personagem que levou McGregor ao sucesso.

"Trainspotting 2" tem roteiro de John Hodge que retorna para esta continuação. A estreia está confirmada: 10 fevereiro de 2017. Irvine Welsh, autor do livro original no qual "Trainspotting" é baseado, escreveu uma segunda parte chamada "Porno". No entanto, Boyle planeja fazer sua própria interpretação do futuro dos personagens embora possa pegar alguns temas tratados no romance.  

Dado TNT:
"Trainspotting" foi o primeiro romance de Irvine Welsh.
por TNT

PUBLICIDADE