"Transformers 5" pode ter uma batalha épica

Foi o que disse um dos atores da trama, mas ainda falta muita coisa a ser confirmada

O quinto filme de "Transformers" está sendo aguardado para 2017, mas ainda não tem data de estreia nem do início das filmagens, que conta com a direção de Michael Bay. Entretanto, o ator Mark Ryan, responsável pela voz de vários robôs na saga, disse que as filmagens começam no ano que vem que e que trama terá duas linhas claras e diferentes de argumentos.

Segundo comentou durante uma convenção no Reino Unido, e foi divulgado em diversos veículos estrangeiros, numa das tramas teríamos Cade, personagem interpretado por Mark Wahlberg, lutando contra os Autobots na Terra. A outra história estaria centrada em Optimus Prime, pronto para o combate com Unicron. No entanto, não foi especificado qual delas teria mais peso - além de existir a possibilidade de apenas uma ser contada.

Lembrando que a ideia da Paramount Pictures é expandir o universo de "Transformers" e, além de uma nova sequência, tem em mente realizar uma prequela e spin-offs dos personagens mais queridos do público. De fato, Brian Goldner, CEO da Hasbro, disse que há tempos planejam um filme individual de Bumblebee, já que o Camaro amarelo é muito querido pelas crianças: "Estamos em pleno processo de construção, veremos histórias ao redor dele e de outros tantos".

Dado TNT: Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley poderão aparecer em "Transformers 5".
por Alejandro Cusa