"Transformers 5" repete o protagonista

Mark Wahlberg confirmou que retorna para a quinta parte saga robótica

"Transformers" esta a caminho para criar seu próprio universo cinematográfico e conta o apoio de muitos fanáticos. Por isso, receberam com grande satisfação da confirmação de que, em sua quinta parte, Mark Wahlberg voltará a encabeçar o elenco. Assim afirmou o próprio ator ao Cine Pop, durante a apresentação de seu ultimo filme, "Daddy's Home". A chegada aos cinemas da nova parte da saga é esperada para 2017 e ainda não esta confirmado seu diretor.

Embora seja possível que Michael Bay volta para trás das câmeras nesta sequencia, no momento apenas se sabe que será produtor. Enquanto isso, o roteiro da nova entrega cairá nas mãos da Art Marcum, Matt Holloway e Ken Nolan. Por outra parte, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari esta desenvolvendo um filme animado que será a historia da origem e vai situar-se em Cybertron, o planeta natal dos Transformers.

Depois de sua passagem por "Transformers: Age of Extinction", Wahlberg parece ter se entusiasmado com o papel de Cade Yeager, um mecânico e inventor aliado com os Autobots, de tal modo que deu seu ok para retornar a franquia. Também Peter Cullen voltara para colocar a voz em Optimus Prime. O resto do elenco esta por ser confirmado e esperamos que, junto ao diretor, sejam as próximas incorporações anunciadas.

Dado TNT: O filme estreado em 2014 obteve 1104 milhões de dólares de arrecadação.
por TNT