Traumático spot de "Annabelle"

Esse vídeo eletrizante dura apenas 30 segundos. O filme estreará dia 3 de outubro

Depois do segundo trailer que deixou um gostinho de quero mais, a Warner Bros. Pictures lançou o primeiro spot para TV de "Annabelle", spin-off do filme de terror "Invocação do Mal" (The Conjuring), dirigido por James Wan. O vídeo de apenas 30 segundos de duração dá uma mostra do que será visto no cinema no dia 3 de outubro, quando a boneca assustadora saia do museu de Connecticut, onde é vigiada por um sacerdote e benzida duas vezes por mês, para invadir as telas do cinema.

Na sinopse oficial do filme, John Form parece ter encontrado o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida: uma bela boneca vestida de noiva. Numa noite assustadora, sua casa é invadida por membros de uma seita satânica que atacam violentamente o casal, e este decide abandonar o local deixando tudo para trás. Só que os atacantes conjuraram uma entidade maléfica e Annabelle será usada como veículo.

Sob a direção de John R. Leonetti, o mesmo de "The Butterfly Effect 2", o longa-metragem contará com Annabelle Wallis, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola, Michelle Romano, Gabriel Bateman, Brian Howe e Shiloh Nelson. Também no elenco estão Ward Horton, Paige Diaz, Tree O'Toole, Richard Allan Jones, Trampas Thompson, Camden Singer, Keira Daniels; entre outros.

Dado TNT: Tal como acontece em "Invocação do Mal", a boneca permanece dentro de uma urna de cristal. 
por Alejandro Cusa
Tags annabelle