Triângulo amoroso em "Batman vs Superman"?

Com a confirmação da Mulher Maravilha, especula-se que a heroína e Lois e Lane podem brigar pelo amor do Super-homem

Na semana passada foi confirmado que a bela Gal Gadot interpretará a Mulher Maravilha (Wonder Woman) no filme "Batman vs Superman". Dessa forma, teremos a grande chance de ver a heroína de DC no cinema ao lado do protetor de Gotham City e do homem de aço.  

Segundo informações, existe a possibilidade da amazona e Lois Lane, interpretada por Amy Adams, briguem pelo amor do Super-homem. Numa conversa com a imprensa, a atriz de origem italiana comentou: "Gostaria que ela não participasse de um triângulo amoroso com outra mulher, mas que tivemos uma relação de cooperação e que trabalhassem juntas. Seria muito bom que elas não estivessem metidas em brigas e disputas".  

O filme estreia dia 17 de julho de 2015, mas as filmagens começam em fevereiro sob a direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer, o mesmo que trabalhou com Christopher Nolan na trilogia de "O Cavaleiro das Trevas". Também estão confirmados no elenco: Ben Affleck (será Batman), Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). 

Dato TNT: Em agosto de 2012 veio à tona o romance da Mulher Maravilha com o Homem de Aço.
por Alejandro Cusa