"Trolls" já tem todas as vozes

DreamWorks apresentou o elenco completo encabeçado por Justin Timberlake

Acabaram os mistérios sobre as vozes dos coloridos personagens que irão protagonizar "Trolls", o próximo filme musical que a DreamWorks espera estrear para 4 de novembro de 2016. A apresentação oficial, realizada pelo Twitter pela produtora, mostra cada um dos personagens com o artista que ira colocar a voz. O filme será realizado em 3D e a direção vai cair nas mãos de Mike Mitchell e Walt Dohrn.  

Até o momento sabíamos que Justin Timberlake interpretaría Branch e Ann Kendrick a Princesa Poppy. Agora juntaram-se novas estrelas para continuar colocando cor a esta aventura: James Corden será Biggie, Russell Brand interpretará Creek, Gwen Stefani será DJ Suki, GloZell Green colocara a voz na Grandma Rosiepuff, Kunal Nayyar interpretará Guy Diamond, Ron Funches será Cooper, Meg DeAngelis emprestara suas cordas a Moxie e a dupla de eletropop formada por Caroline Hjelt e Aino Jawo dará a voz para as "The Fashionistas".
 

De acordo com a sinopse oficial, "Trolls" será "uma aventura épica que vai levar Poppy e Branch bem mais longe do único mundo que até então conhecem, em uma busca que colocará a prova sua força e lhes revelará suas verdadeiras cores". O roteiro do filme inspirado nos personagens criados em 1959 pelo lenhador dinamarquês Thomas Dam pertence ao trio formado por Wallace Wollodarsky, Maya Forbes e Erica Rivinoja. A musica e a cabeleira dos trolls estão de parabéns!
 

Dado TNT:
O ultimo filme que Timberlake havia feito no cinema foi "Inside Llewyn Davis" em 2013.
por TNT
Tags trolls