Tudo pronto para a sequência de "Invocação do Mal"

O filme ganha novos nomes para a estreia de 2016

Logo do lançamento de "Invocação do Mal" (The Conjuring) de 2013, um ano depois veio "Annabelle", spin-off sobre a boneca diabólica. Só que a produção de filmes de terror não parou por aí. A New Line Cinema já está preparando a sequência do primeiro filme que tem estreia marcada para 2016, sob a direção de James Wan e com o título de "The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist".

Segundo as últimas informações sobre o longa-metragem paranormal, dias atrás a atriz Frances O'connor se somou ao elenco do famoso cineasta, diretor de "Saw", "Dead Silence", das duas produções de "Insidious" e da sétima sequência de "Fast & Furious 7". O que se sabe até agora é que a britânica fará o papel da mãe cuja filha está possuída por uma entidade.

Também fazem parte do elenco os atores Vera Farmiga, Patrick Wilson y Shannon Kook e Adrien Ryans. A trama deve seguir os passos de Ed e Lorraine Warren, personagens do filme que há dois anos arrepiaram os espectadores, numa história onde tudo se passava numa sala escura e que a cada minuto se tornava mais assustadora.

Dado TNT: A boneca de "Invocação do Mal" existe e está guardada numa urna de cristal dentro do museu da família do falecido Ed e de Lorraine.
por Alejandro Cusa