Tudo pronto para a sequencia de "Ouija"

A segunda parte do filme de terror tem protagonista, diretor e roteirista

Embora a visão dos críticos não seja a melhor, os espectadores se juntaram na bilheteria de "Ouija" em 2014. É por isso que não surpreendem os anúncios da segunda parte que estreia em outubro de 2016 e traz desta vez Mike Flanagan como diretor e roteirista (junto a Jeff Howard). Annalise Basso, enquanto isso, será a protagonista da continuação da tenebrosa historia sobre o nada inocente jogo de tabuleiro.  

Segundo rumores, o filme contara a historia de uma jovem que perdeu seu pai e escolhe o famoso jogo para conectar-se com ele, segura que será a melhor maneira de encontra-lo. Já podemos imaginar que por traz desta comunicação aparecerão tenebrosas e traumáticas situações inadequadas para todos os tipos de espectadores. Além disso o experiente Flanagan – responsável por "Oculus"- esta por traz do filme produzido por Blumhouse, Universal, Platinum Dunes e Hasbro.  

Lembramos que a primeira parte do filme foi dirigido por Stiles White e relatava a historia de um suposto suicídio adolescente que um grupo de amigos decide investigar sem saber o que havia por traz de um inocente tabuleiro. O contato com a jovem desaparecida se transforma então em um pesadelo do qual seus companheiros não poderão acordar.  

Dado TNT: A primeira parte do filme arrecadou mais de 100 milhões de dólares a nível mundial.
por TNT
Tags ouija