Tudo pronto para as filmagens de "A Liga da Justiça"

Começarão o ano que vem. Mas o filme da Mulher Maravilha começa a ser filmado agora em 2015

Enquanto aguardamos a estreia de "Batman vs Superman: O Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e de "Suicide Squad", marcadas para 25 de março e para 5 de agosto de 2016, respectivamente, as novidades sobre a DC Expanded Universe não param de chegar. Nas últimas horas, graças à recente publicação da revista Empire, foi confirmado que as filmagens de "Wonder Woman" e de "The Justice League - Part One" vão começar em breve.

Segundo foi divulgado, a diretora Patty Jenkins está trabalhando intensamente para o início das filmagens do filme individual da Mulher Maravilha no outono do hemisfério norte (entre final de setembro e início de dezembro). Com a bela Gal Gadot no papel principal e com o roteiro de Jason Fuchs, o filme será rodado em Londres, e tem data de estreia marcada para junho de 2017.

Entretanto, a primeira parte de "A Liga da Justiça" recém começará na primavera de 2016 nos países do Norte (entre final de março e final de junho), com Zack Snyder na direção; com estreia marcada para novembro de 2017. Logo depois, em março de 2018 será a vez de "The Flash" com Ezra Miller, seguido por "Aquaman" de Jason Momoa (julho de 2018) e "Shazam" (abril de 2019). E, em seguida, o segundo filme que reúne os super-heróis para junho de 2019. Já "Cyborg" estreia em abril de 2020 e "Green Lantern Corps." em junho de 2020.

Dado TNT: O calendário poderia se modificar já que Ben Affleck dirigirá e estrelará um longa-metragem individual do Batman.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE