Tudo pronto para o início de "Piratas do Caribe 5"

Jack Sparrow voltará à ação no ano que vem com o início das filmagens. A estreia está marcada para 2016.

"Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", quinto filme da milionária saga da Disney estrelada pelo multifacetado Johnny Depp, começará as suas filmagens dentro de alguns meses. A informação foi confirmada pelo produtor Jerry Bruckheimer. Em breve, os seguidores desta divertida história poderão assistir às primeiras filmagens dos seus queridos personagens em ação. 

Durante a 54ª edição do Festival de TV de Montecarlo, depois de ser interrogado pelos meios de comunicação sobre a próxima aparição de Jack Sparrow, o cineasta disse que seria para início de 2015. Lembrando que a estreia do filme foi transferida para 2016 depois do anúncio da Marvel de que "Ant-Man" estrearia dia 17 de julho do ano que vem.

O filme será dirigido pelos noruegueses Espen Sandberg e Joachim Rønning, responsáveis pela produção indicada ao Oscar "A Aventura de Kon Tiki" (Kon-Tiki), e contará com o roteiro de Jeff Nathanson, o mesmo de "Prenda-me se for Capaz" (Catch Me If You Can). Confirmados no elenco estão Depp e, segundo rumores, Christoph Waltz, Geoffrey Rush, Mackenzie Crook, Jack Davenport, Martin Klebba, Lee Arenberg e Keith Richards.

Dado TNT: Dizem que Johnny Depp é um dos candidatos ao papel do Dr. Estranho. 
por Alejandro Cusa