Tudo pronto para o novo filme do Hulk?

Lou Ferrigno disse que "está trabalhando em outro filme individual do gigante verde

Depois da brilhante participação de Hulk em "Os Vingadores" (The Avengers), é possível que o personagem venha ter outro filme individual.  Foi o que disseram, em 2013, Kevin Feige, presidente do estúdio; Mark Ruffalo, o ator que dá vida ao personagem e Lou Ferrigno, que interpretou o papel décadas atrás. E foi justamente ele que falou sobre a chance de um segundo filme com todos os super-heróis dar pé a mais uma produção do gigante verde.

Ao ser entrevistado por uma estação de rádio de Minnesota, o ator disse que "agora estão trabalhando em outro longa individual do Hulk que virá logo depois de 'Avengers: Age of Ultron'", produção que estreará no cinema no dia 1 de maio de 2015, novamente com Joss Whedon na direção . Antes disto, em janeiro, afirmou que haveria outro filme do gigante após a conclusão da Fase Dois.

Por outro lado, o chefão da empresa tinha dito que o super-herói "poderia ter um filme individual", ao mesmo tempo em que descartou a ideia da história se basear no "Planeta Hulk". "Ainda não temos um roteiro ou nada parecido, apenas conversas sobre o tema. Toda a energia está agora em 'Os Vingadores 2 ', mas Mark tem contrato para mais filmes", comentou no ano passado. 

Dado TNT: Andy Serkis, conhecido por fazer a voz e os movimentos CGI de personagens como Caesar e Gollum, está ajudando Mark Ruffalo em "Avengers: Age of Ultron". 
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk