Ubisoft confirma que Jessica Chastain estará em "The Division"

A atriz irá protagonizar esta adaptação junto a Jake Gyllenhaal

Desde que Jake Gyllenhaal foi confirmado para protagonizar de "The Division", a empresa francesa de videogames Ubisoft se encontrava em negociações com a ascendente atriz Jessica Chastain. Finalmente, a confirmação chegou através de um comunicado que diz: "The Division chegará às telonas. A batalha para restaurar a ordem em Manhattan vai se tornar um filme pelas mãos da Ubisoft Motion Pictures e será protagonizada por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal".

Os dois atores foram confirmados também como produtores do novo filme da Ubisoft que relata a história de um agente da Divisão Estratégica Nacional convidado para restaurar a ordem da cidade de Nova York depois que uma pandemia de varíola invade toda a comunidade. O personagem de Gyllenhaal será o encarregado de investigar qual a origem desta desconhecida e inevitável enfermidade.

Embora ainda não fosse revelado o papel de Chastain nem se conhecem as datas exatas desta produção, a dupla protagonista gera grandes expectativas neste universo cinematográfico que a companhia de videogames começou a desenvolver há cinco anos. "Estamos encantados em colaborar com Jessica e Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood", comentou o diretor geral da Ubisoft Motion Pictures, Gérard Guillemot, a THR. Qual será a próxima aposta?
por TNT