Último trailer de "King Arthur: Legend of the Sword"

A história ficará ainda mais interessante com Guy Ritchie

Guy Ritchie enlouqueceu a todos com os filmes do Sherlock Holmes e parece querer fazer o mesmo com "Rei Arthur: A Lenda da Espada" (King Arthur: Legend of the Sword). O filme dirigido pelo cineasta chegará aos cinemas em maio. No último trailer liberado pela Warner Bros. Pictures neste fim de semana dá para perceber que veremos muita ação e uma história antiga e renovada do clássico mito de Excalibur.

Com roteiro escrito por Joby Harold, Lionel Wigram e também por Guy, na trama o pai do pequeno Arthur é assassinado e Vortigern, tio do menino, se apodera do trono. Retirado dos seus direitos de nascimento e sem saber quem realmente é, Arthur sobrevive com pode nas ruas da cidade. No entanto, depois de conseguir retirar a espada da pedra, sua vida começa a mudar e ele será obrigado a reconhecer seu legado querendo ou não.

No elenco estão Charlie Hunnam (Rei Arthur), Jude Law (Vortigern), Katie McGrath (Elsa), Annabelle Wallis, Aidan Gillen, Tom Wu, Djimon Hounsou, Eric Bana, Astrid Bergès-Frisbey, Eline Powell, Hermione Corfield, Mikael Persbrandt, Kamil Lemieszewski e David Beckham; entre outros.
por Alejandro Cusa