Um Batman experiente e desgastado no aguardado filme da Warner

Ben Affleck falou sobre o super-herói e deu a entender que é assim que ele será mostrando no filme de Zack Snyder

Apesar das pouquíssimas informações sobre a história que juntará Batman e o Superman no cinema - filme que estreia dia 17 de julho de 2015 -, o ator Bem Affleck comentou sobre o super-herói que interpretará dando a entender que ele será mostrado como um paladino experiente e desgastado. Além disso, explicou que aceitou o papel porque será diferente daquele feito por Christian Bale na trilogia de "O Cavaleiro das Trevas". 

Durante uma coletiva de imprensa, o ator foi questionado sobre os comentários de Kevin Tsujihara, executivo da Warner Bros. Pictures, ao dizer que o protetor de Gotham City será um homem "cansado, esgotado e experiente". Mesmo afirmando esta posição, Affleck comentou que não queria falar mais para que não estragar a surpresa que a personagem pode causar ao público. Por outro lado, confessou que no início pensou em não aceitar o papel, pois não se encaixava nas características tradicionais da personagem. No entanto, segundo ele: "Me emocionei ao ver que o conceito de Zack (Snyder, o diretor) do papel era bem diferente dos geniais filmes de Chris (Nolan),  sem deixar a tradição de lado". 

O roteiro de "Batman vs Superman" será escrito por David S. Goyer. No elenco estarão Henry Cavill como o Homem de Aço, Amy Adams (será Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).  Bryan Cranston não foi confirmado no papel de Lex Luthor, mas segundo rumores parece que o ator desistiu de fazer o filme. Mesmo assim, ainda é cedo para saber se isto vai mesmo acontecer. O que se sabe é que há 4 candidatas para o par romântico de Bruce Wayne. 

Dato TNT: Dizem que Zack Snyder será o diretor de "A Liga da Justiça" (Justice League).
por Alejandro Cusa