Um clássico de Hollywood se une a "Pitch Perfect 3"

John Lithgow vai fazer parte do elenco liderado por Anna Kendrick y Rebel Wilson

O caminho para o sucesso das Bardem Bellas continua e dia 22 de dezembro de 2017 chegará aos cinemas "Pitch Perfect 3" com mais música e aventuras malucas. O filme protagonizado por Anna Kendrick e Rebel Wilson causou furor não apenas por suas harmonias, mas também por seu humor atrevido e o frescor de seus personagens.

Nessa terceira edição há várias mudanças. Elizabeth Banks saiu da direção e deixou seu lugar para Trish Sie, coreógrafa e diretora do musical "Step Up All In". Mas isso não é tudo. O lendário ator John Lithgow, que recentemente interpretou com maestria Winston Churchill na série "The Crown", se juntou ao elenco do filme em um papel ainda desconhecido.

Lithgow já tem experiência em musicais. Foi premiado com um Tony em 2002 por sua interpretação em uma versão musical do filme "Sweet Smell of Success" e anos depois foi indicado ao mesmo prêmio por outro papel. Com roteiro escrito por Kay Cannon e revisado por Mike White, a produção do filme avança para chegar ao Natal cantando.

Dado TNT: A dupla original formada por Kendrik e Wilson juntam-se também Ester Dean, Kelley Jakle, Hana Mae Lee, Chrissie Fit, Brittany Snow, Anna Camp, Shelley Regner e Hailee Steinfeld.
por TNT