Um conselho para Aquaman

Jason Momoa falou sobre os comentários feito por outro super-herói

"Aquaman", de James Wan, trará às telonas a vida deste super-herói subaquático, governante de Atlantis, que tem em seu sangue um pouco de terra e um pouco de mar. Jason Momoa o interpreta de forma magistral no filme que chegará aos cinemas dia 21 de dezembro. Dar vida ao personagem não foi fácil. Felizmente, Momoa teve um pouco de ajuda.

Em uma entrevista a RTE o ator comentou que recebeu conselhos interessantes de um amigo: "Sabe, eu realmente não contei isso para ninguém. Essa é a primeira vez. Tenho um amigo querido da Irlanda, Michael Fassbender, e passei um tempo com ele, falando sobre super-heróis. Ele participou de 'X-Men' e 'Jonah Hex', ou seja, esteve muito envolvido no assunto".

Fassbender conhece muito bem o mundo das franquias. Por isso que falando dos personagens dessas histórias ele recomendou ao seu amigo: "me disse para tentar colocar momentos meus no filme e que eu encontrasse esses momentos onde pudesse contribuir com sua essência. Ele foi uma grande influência para mim".

O conselho funcionou para Momoa. O que faz você se sentir um herói?
por TNT
Tags aquaman