Um easter egg de "Batman vs Superman" é encontrado meses depois

Zack Snyder ficou feliz de alguém tê-lo descoberto

Já se passaram vários meses desde a estreia de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), mas só na semana passada surgiu um easter egg que tinha passado despercebido e que o diretor esperava ser descoberto por alguém em algum momento. A descoberta foi feita por um usuário do Twitter, que perguntou aos responsáveis pela Fotografia do filme ao diretor se aqui era mesmo verdade.

"Larry Fong, Clay Enos, ZackSnyder, pode parecer estranho, mas isto é um easter egg? Joe Shuster (cocriador do Homem de Aço junto com Jerry Siegel) nasceu em Ontário", respondeu no Twitter junto com um mapa da cidade canadense e uma imagem de um vidro quebrado com a mesma forma. Horas depois, o usuário recebeu a segunda reposta: "Acabei de mostrar para o Zack e ele disse que "finalmente alguém percebeu".

Enquanto os fãs continuam revendo o filme, Snyder tem todas as fichas apostadas em "Justice League", que estreia 17 de novembro de 2017 e marcará a chegada da quinta produção do Universo Expandido da DC. Antes, teremos a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha, sob a direção de Patty Jenkins.
por Alejandro Cusa