Um ex-Watchmen será o vilão do Universo Expandido da DC?

Jackie Earle Haley pode integrar o elenco

Até o momento é apenas um rumor, desses que costumam passar pelos corredores de Hollywood. No entanto, é bem possível que seja verdade. Comenta-se que Jackie Earle Haley, que faz o papel de Rorschach em "Watchmen" de Zack Snyder, poderá integrar o Universo Expandido da DC na pele de um vilão.

A notícia surgiu depois que Geoff Johns começou a seguir o californiano no Twitter. Sim, isso mesmo. Logo em seguida os fãs do ator começaram a sugerir que ele seria perfeito para interpretar papéis como o do Espantalho, Hugo Strange e Charada (Riddler). E sabe o que ele respondeu? Que adoraria fazer qualquer um deles.

Lembrando que Johns também decidiu seguir no Twitter outros artistas antes de eles serem confirmados nos filmes da Warner Bros. Pictures e da DC, por isso é possível que o anúncio seja feito em breve. Além disso, outro ponto a favor dessa teoria é que Jeffrey Dean Morgan e Patrick Wilson, dois ex-Watchmen, também foram incorporados ao Universo dos quadrinhos: o primeiro em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) como Thomas Wayne, e o segundo em "Aquaman" no papel de Orm.
por Alejandro Cusa
Tags batman

PUBLICIDADE