Um filme de Winter Soldier e Falcon?

Seria um spin-off do Universo Marvel

Aproxima-se a estreia de "Avengers: Infinity War" e os atores estão promovendo o filme por todos os lados. Em uma entrevista com Entertainment Tonight, Sebastian Stan o ator que interpreta Bucky Barnes, ou melhor, Winter Soldier falou sobre a possibilidade de ele e Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcon) terem sua própria aventura solo. "Poderíamos fazer tranquilamente. Totalmente", declarou e acrescentou: "isso é, as pessoas perfeitas para levar esse projeto adiante estão aqui. Na minha cabeça seria algo como ‘Escape to Midnight' ou ‘48 Hours', ou algum desses grandes buddy films dos anos 80, assim imagino".

Por sua vez, Anthony Mackie foi entrevistado pela mídia e estava interessado na proposta. Mackie disse "Sebastian é um grande ator e um grande amigo, por isso acredito na nossa relação... na verdade somos os três, ele, Chris [Evans] e eu, nossa relação funciona muito bem porque existe um respeito mútuo. Um spin-off seria maravilhoso, seria tipo Nick Nolte e Eddie Murphy em ‘48 Horas'. Acabaria conosco batendo uns nos outros".

Parece que ambos estão conectados e animados com a ideia de um spin-off no qual acrescentariam Steve Rogers/Captain America. O trio, Stan, Mackie e Evans, tem uma ótima relação e gosta muito de trabalhar junto. Um spin-off com esses personagens certamente será um filme muito divertido. No momento, o veremos em ação em "Avengers: Infinity War" dia 27 de abril. Acha pouco?


por TNT