Um filme solo de Storm?

Alexandra Shipp flerta com a ideia

Vimos Alexandra Shipp como Storm em "X-Men: Apocalypse" e logo voltará a interpretar a mutante em "X-Men: Dark Phoenix". Em relação a esse personagem, a atriz comentou em uma entrevista com The Hollywood Reporter que acredita que é um bom momento para um spin-off centrado nela. "Ainda não discutimos a ideia com o estúdio, mas acho que vamos falar em breve. É o momento indicado para que os fãs de tenham o filme que estavam esperando", declarou.Storm  

Então, a atriz acrescentou: "Há tantas histórias diferentes que podemos contar sobre , seja perdendo seus poderes, ou voltando para a África. Só quero que haja uma mensagem de que ‘essa mulher não precisa de um homem'". Se o projeto for realizado, seria um novo filme protagonizado por uma super-heroína, depois de "StormWonder Woman", cuja segunda parte está em plena produção, e "Captain Marvel", que estreia no próximo ano.  

"X-Men: Dark Phoenix" chegará aos cinemas dia 2 de novembro com um elenco integrado por Olivia Munn (Psylocke), James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Tye Sheridan (Cyclops), Alexandra Shipp (Storm), Kodi Smit-McPhee (Caliban), Evan Peters (Quicksilver), Michael Fassbender (Magneto) e Jessica Chastain, a vilã.
por TNT
Tags x-men