Um GRAMMY® para as garotas

Uma mulher nunca ganhou, mas Linda Perry pode mudar a história

Linda Perry é uma talentosa cantora, compositora e produtora da indústria da música. Líder da banda 4 Non Blondes, e com muitos anos de carreira, essa garota sabe perfeitamente como um álbum deve soar. Por isso, sua indicação a "Melhor Produtor do Ano" no GRAMMY® faz muito sentido. O intrigante é que nos 61 anos de entrega da premiação, uma mulher nunca ficou com a estatueta.

A trilha sonora do documentário "Served Like A Girl", sobre o retorno dos soldados para a casa, é o que lhe valeu esse reconhecimento dos prêmios da música. "Eu sabia que seria indicada porque fiz um bom trabalho e por que não faria? Mas depois passou pela minha cabeça: 'Oh, espera um minuto, as mulheres não são... não é realmente uma coisa normal para as mulheres serem indicadas para isso'", comentou Perry a Billboard.

Linda trabalhou com grandes artistas como Alicia Keys, Pink, Gwen Stefani, Adele, Courtney Love, Christina Aguilera e James Blunt. Na categoria, uma dura competição a espera contra nomes como BOI-1DA, Larry Klein, Kanye West e Pharrell Williams. "Nunca vamos retroceder (...) Passamos tantos anos no 'por quê'. Só quero estar no agora. Neste momento há coisas incríveis acontecendo e as mulheres estão liderando o caminho", afirmou Perry.

por TNT
Tags grammy

PUBLICIDADE