Um grande elenco se reúne para "Little Women"

Greta Gerwig é responsável pela direção do projeto

Este ano se comemora o 150° aniversário da publicação de um clássico da literatura com o qual milhões de meninas cresceram desde o seu lançamento, "Little Women". A história criada por Louisa May Alcott, conta sobre uma mãe e suas quatro filhas que passam de adolescentes para adultas com a Guerra Civil nos Estados Unidos como pano de fundo. E, nesse contexto, a TriStar está preparando um novo filme baseado no romance de sucesso.  

A próxima versão de "Little Women" foi anunciada com um elenco de luxo. Greta Gerwig, indicada ao Oscar® como Melhor Diretora e Melhor Roteiro por "Lady Bird", será responsável pela adaptação do roteiro e da direção. A grande Meryl Streep será Marmee, a mãe; Saoirse Ronan interpretará a rebelde Jo; Emma Stone será a linda e responsável Meg; Florence Pugh será a pequena Amy e Timothée Chalamet, o encantador vizinho Laurie Laurence.  

Em breve será realizado um casting para encontrar quem interpretará a tímida e amável Beth. Quem você gostaria de ver nesse papel? Esta seria a sexta adaptação cinematográfica da história de Alcott. A primeira foi realizada por George Cukor em 1933, mas a mais lembrada talvez seja a de Gillian Armstrong de 1994 protagonizada por Winona Ryder, Susan Sarandon, Christian Bale e Kirsten Dunst. Além disso, esta obra obteve várias adaptações na televisão, séries, teatro e musicais no mundo todo.
por TNT