Um grande retorno em "Captain Marvel"

Este agente sempre esteve lá! Se você lamentava por não o ver mais, aqui tem uma boa notícia!

Sério e severo, Clark Gregg interpreta Phil Coulson, o agente da S.H.I.E.L.D. que vimos em vários filmes da Marvel e que depois protagonizou a famosa série "Agents of S.H.I.E.L.D.". Depois de sua trágica morte em "The Avengers" ("Os Vingadores"), Coulson retornará em "Captain Marvel" bem mais jovem porque o filme acontece durante os anos 90.

Em uma entrevista com Entertainment Weekly, Gregg comentou sobre seu retorno à franquia: "Existe algo relamente especial em voltar para os primeiros dias do personagem quando estava começando sua ascensão". "Tive que fazer oficinas de inocência e voltar quando estivesse um pouco menos mal-humorado e entediado", afirmou o ator.

Usando uma tecnologia incrível que permite apresentar os atores em uma versão mais jovem, "Captain Marvel" revelará o primeiro encontro entre o agente Coulson e Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Sobre a cena, Gregg disse que se tratou de um "doce encontro" embora conhecendo as características do personagem o comentário soa um pouco estranho!

"Captain Marvel", protagonizado pela ganhadora do Oscar® Brie Larson, chegará aos cinemas dia 8 de março de 2019.
por TNT

PUBLICIDADE