Um loiro em "The Expendables 4"

O enorme Hulk Hogan poderia ser o novo vilão na próxima aventura de Stallone

Sly e os meninos logo estarão de volta e buscam alguém para enfrentar. Um passeio pelo passado fez ressurgir um nome: o incrível lutador norte americano Hulk Hogan. Com seus característicos cabelos loiros, bigodes enormes e um bronzeado de verão, Hogan esta em negociações para tornar-se um super-vilão na nova entrega da franquia de The Expendables.    

"Estamos tentando encontrar uma forma de me transformar no homem mais malvado do mundo" afirmou Hogan. Segundo comentou, ainda pode correr, não tão rápido como antes, mas sempre existem maneiras de suprir essas deficiências com grandes efeitos. Embora a franquia do grupo de mercenários comandados por Barney Ross não teve grande êxito em sua ultima entrega, uma reviravolta no elenco pode gerar um impacto positivo o publico.
 

A historia entre Stallone e Hogan volta a "Rocky III", o lutador foi convocado para interpretar Thunderlips em uma luta contra Rocky. Com uma proposta de ação nas mãos dos grandes atores da "velha escola", como Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren e Chuck Norris, esperamos novas confirmações de Sly para vê-la na tela.  

Dado TNT: A primeira entrega de "The Expendables" arrecadou 800 milhões de dólares ao redor do mundo. As sequencias tiveram menos êxito, mas um sólido núcleo de fãs as elogia.  
por TNT