Um malvado retorna a "Avatar"

Miles Quaritch terá uma nova oportunidade nas sequências de James Cameron

"Avatar" marcou um antes e um depois na história do cinema com sua estreia em 2009. Não só apresentou uma grande história que impactou nas bilheterias do mundo todo, como também introduziu uma série de inovações tecnológicas que foram vitais para muitas produções posteriores. Com as quatro sequências a caminho, seu diretor, James Cameron, nos adianta alguns detalhes do que vem por aí.

Sabemos que os diferentes filmes irão percorrer o destino de Jake Sully e Neytiri. O casal formará uma família e deverá continuar lutando para deter a violenta invasão dos humanos. Agora o diretor confirmou o retorno de um malvado, um inimigo que vai dificultar a vida de todos os Na'vi e ameaça destruir definitivamente a idílica terra de Pandora. Quem será? Stephen Lang! Sim, seu personagem Miles Quaritch vai retornar.

"Existem novos personagens, novos cenários e criaturas, por isso estou pegando os papeis já conhecidos, situando-os em lugares com os quais não estão familiarizados e movendo nessa grande viagem (...). Não existe um novo vilão em cada entrega, o que é interessante. É a mesma pessoa. O mesmo malvado ao longo dos quatro filmes. Ele é muito bom e fica melhor. Eu sei que Stephen Lang vai fazê-lo muito bem", afirmou Cameron para explicar sua decisão.

Teremos que esperar para saber como será seu retorno já que Quaritch morreu nas mãos de Neytiri quando tentava acabar com a árvore sagrada dos Na'vi. Será que seu ódio irá trazê-lo a vida? Sua interpretação como um sádico estrategista militar foi inesquecível. Junto a Lang veremos novamente no elenco Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore e Sigourney Weaver. Os novos serão Cliff Curtis e Oona Chaplin.

por TNT
Tags avatar