Um novo começo para "Resident Evil"

Depois de seis filmes a saga volta com um reboot renovador

Das adaptações de histórias de videogames às telonas, "Resident Evil" é certamente uma das mais bem-sucedidas. Com seis filmes, a franquia protagonizada por Milla Jovovich chegou a arrecadar 1236 milhões de dólares desde seu começo em 2002. A estreia em 2016 de "Resident Evil: The Final Chapter" nos deu uma pista de que a história parava por aí, ou não?

Martin Moszkowicz, diretor de Constantin Film, comentou que estão planejando um reboot para a franquia e James Wan será o produtor da nova história. Retornará Paul W.S. Anderson? No momento não há confirmação de que o criador e roteirista da saga retorne. Anderson também dirigiu quatro dos filmes do mundo distópico no qual Alice, interpretada por Jovovich, luta contra zumbis ferozes que habitam o mundo.

De acordo com o Deadline, o reboot implicaria em um novo elenco por que a continuidade dos rostos conhecidos pelos fãs está em dúvida. Mas a história é boa e o público presta homenagem em cada novo filme. Até o momento, "Resident Evil" é a saga cinematográfica baseada em videogames que mais arrecadou e a segunda maior franquia de terror de todos os tempos depois dos filmes de "Alien". Um verdadeiro sucesso!

O que você acha? Haverá uma possível substituta para Mila Jovovich?
por TNT

PUBLICIDADE