Um novo galã no filme de Bridget Jones

Trata-se de Patrick Dempsey, que estará ao lado de Renée Zellweger e Colin Firth

Em julho ficamos sabendo que Bridget Jones terá uma continuação, será o terceiro filme sobre a simpática e adorável loira, interpretada por Renée Zellweger em 2001 e 2004, e que estará de volta ao cinema dentro de alguns meses. Desde então não houve muitas novidades, até que nas últimas horas foi dada a notícia de que Patrick Dempsey também participará da produção.

Depois da saída de Hugh Grant, e como era de se esperar o ator de Maine fará então o papel do galã, pretendente da personagem principal. Sem dúvida, ele tem todos os atributos, pois há anos vem arrancando suspiros no mundo inteiro com seus olhos claros, cabelos escuros e com aquele charme e carisma que todo grande galã deve ter.

Com Zellweger no papel da encantadora Bridget e Colin Firth como Mark Darcy, o filme se chamará "Bridget Jones's Baby", mas ainda nada foi divulgado sobre a trama. Sob a direção de Sharon Maguire e roteiro de Helen Fielding e David Nicholls, as filmagens começam no início de outubro, e o filme deve estrear em 2016 em todos os cinemas. 

Dado TNT: Comenta-se que Patrick Dempsey para ser protagonista de "Doctor Strange", filme marcado para estrear 4 de novembro do ano que vem.

por Alejandro Cusa