Um teste diferente em "Esquadrão Suicida"

Quebrou uma lâmpada diante do diretor e mesmo assim foi escolhida

As filmagens de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) tem muitas histórias interessantes. Desde o método empregado por David Ayer para que os atores e atrizes se conhecessem melhor aos presentes estranhos dados por Jared Leto aos seus colegas de elenco. A preparação foi intensa. O vencedor do Oscar que faz o papel do Coringa treinou a risada do personagem nas ruas da NY, assustando quem passava ao lado, e Cara Delevingne andou nua por um bosque uivando como uma loba.

No entanto, eles não foram os únicos que aprontaram. Karen Fukuhara, que faz o papel de Katana, disse que seu teste foi meio desastroso e que apesar disto – ou talvez por isto – conseguiu o papel. Segundo disse ao The Hollywood Reporter, seu primeiro teste diante do diretor e o produtor de casting foi numa sala muito pequena com lâmpadas gigantes. Enquanto mostrava sua habilidade com espadas, "atingi um das lâmpadas. Escutei um suspiro, mas segui adiante e acho que foi isto que David gostou, o fato de eu não ter parado".

Além disso, disse que um dos dias de filmagem mais inesquecíveis foi quando fizeram uma tatuagem juntos. A atriz lembrou que durante uma cena começaram a brincar sobre fazer uma tatuagem e logo depois Margot Robbie apareceu com todo o material tatuando quase todo mundo. A de Karen foi feita no calcanhar com a palavra "SKWAD".
por Alejandro Cusa