Um vídeo emocionante de Vin Diesel em homenagem a Paul Walker

O ator compartilhou um vídeo que mostra a relação dele com o Walker nos bastidores

Vin Diesel não era apenas colega de Paul Walker na saga de "Fast & Furious", mas um bom amigo longe das câmeras. Um mês depois da morte do astro, que comoveu Hollywood e os amantes do cinema, o ator nova-iorquino compartilhou nas redes socais um vídeo para relembrar e homenagear o amigo. 

Acompanhado da frase "Veja Dom (Dominic Toretto, a personagem de Diesel na saga) e Brian (O'Conner, el de Walker) longe das câmeras", a edição de 18 minutos mostra os atores realizando diversas atividades, curtindo alguns momentos juntos e conversando descontraidamente. No final, ele escreveu: "Sinto saudades."

Lembrando que o californiano morreu no dia 30 de novembro depois de bater o Porsche Carrera G vermelho, quando viajava ao lado do motorista para participar de um evento de caridade da sua organização Reach Out Worldwide. Ao chegarem ao local do acidente, os socorristas encontraram o carro em chamas e os passageiros foram dados como mortos. 

Dato TNT: A filmagem de "Velozes e Furiosos 7" recomeçará em breve e a estreia do filme está marcada para 10 de abril de 2015.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE