Uma imagem tão peculiar como os contos

Tim Burton revelou o logo do seu novo filme que estreia em março de 2016.

Esperavam uma imagem carinhosa de um avô lendo um livro a seu neto? Isso seria ignorar o universo criativo de Tim Burton e sua maneira original de narrar historias... e ilustra-las. O diretor publicou em sua conta do Facebook o logo que identificará as tramas de "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children", onde a silhueta vazia de uma pomba deixa vislumbrar o escuro cenário onde se desenvolvem os contos.

A historia, baseada no livro de Ransom Riggs, conta a busca de Jacob que, depois de perder seu avô, começa uma viagem a ilha de Gales. Lá, além da memoria do velho, encontra-se com as ruinas de um povoado onde seus habitantes, crianças com poderes mágicos e segredos incríveis, não fazem parte precisamente de uma lenda. A aventura e o mistério, componentes inevitáveis nas criações de Burton, voltaram a aparecer para dar ritmo e intriga aos fãs do genial diretor.

A estreia do filme produzido pela 20th Century Fox é esperado para 4 de março de 2016 e conta com as atuações de Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Chris O'Dowd, Allison Janney, Judi Dench e Samuel L. Jackson, entre outros. Já conhecemos a misteriosa imagem do logo. Quando poderemos ver o primeiro trailer?

Dado TNT
: Burton começou como desenhista na Disney. Em "Tod e Toby" se destacou pela criação dos belos animaizinhos que em nada se parecem com suas criações recentes.
por TNT
Tags tim burton