Uma loira no papel de Lara Croft?

Anna Lynne McCord disse que gostaria de fazer a heroína interpretada por Angelina Jolie

Você já imaginou Lara Croft sendo feita por outra atriz que não seja Angelina Jolie? Bem difícil, mas para que isto se torne realidade é apenas questão de tempo, pois a MGM e a GK Films se associaram meses atrás para levarem adiante o recomeço da saga sobre a heroína do videogame. A atriz que fará o papel ainda é uma incógnita. Mas tem uma dizendo por aí que adoraria ser a heroína no cinema. Estamos falando da bela Anna Lynne McCord.

Numa entrevista ao Digital Spy, a loira famosa por seu trabalho em séries como "Nip/Tuck", "90210" e "Dallas" disse que ficaria feliz em interpretar o papel. "Eu gostaria de fazer o papel que misturará mistério e ação (…). Imagino uma versão selvagem de Lara Croft em 'Tomb Raider'. Vão produzir outro filme, não é? Seria demais e eu ficaria feliz como uma criança!", confessou.

Lembrando que no início de 2013 a MGM anunciou que havia adquirido os direitos e se associado a GK Films para realizar uma série de novos filmes baseados nos personagens de videogames. Segundo rumores e algumas declarações de executivos, a ideia é fazer o filme com uma atriz mais jovem e mostrar a história da aventureira desde o começo. 

Dado TNT: Megan Fox e Olivia Wilde já foram sondadas para o filme.
por Alejandro Cusa