Uma louca amizade em "Avengers: Infinity War"

Hulk e Rocket terão uma relação muito especial no próximo filme da Marvel

Dizem que os opostos se atraem e, neste caso, a frase realmente funciona! Segundo afirma Mark Ruffalo, "Avengers: Infinity War" trará uma história épica e impactante. Além disso, conforme comentou o próprio ator, veremos também crescer uma amizade entre o gigante Hulk e o pequeno e peludo Rocket, membro dos Guardiões das Galáxias.

Em uma entrevista para USA Today Ruffalo falou da curiosa relação de seu personagem com o poderoso guaxinim dos Guardiões: "É uma relação muito engraçada que eles têm. Primeiro, porque um é o maior herói e o outro o menor. Só de mantê-los juntos em um quadro já é algo muito engraçado de ver".

"Avengers: Infinity War" vai juntar muitos personagens ao elenco oficial dos Vingadores. Será um filme realmente grande, que vai incluir heróis e heroínas de outras sagas da Marvel. Por que? Porque o vilão que devem enfrentar é capaz de acabar com tudo o que amam e defendem e deverão se unir para derrotá-lo. "Avengers: Infinity War" chegará aos cinemas dia 4 de maio de 2018.
por TNT