Uma nova saga de mortos vivos se aproxima

A autora da trilogia "Crepúsculo" grava uma nova franquia no cinema

Nos apaixonamos pelos vampiros com seus romances, mas quando chegaram ao cinema foi um boom. Stephenie Meyer, autora da trilogia "Crepúsculo", sabe onde está o sucesso e por isso quer triunfar com um novo projeto cinematográfico. Desta vez, o livro escolhido não é de sua autoria, mas de Kendare Blake e chama-se "Anna Dressed in Blood". A ideia avança rápido e já tem protagonistas.

A trama de "Anna Dressed in Blood" gira entorno de Cas Lowood, um caçador de fantasmas, que tem a missão de eliminar um espirito chamado Anna que vive em uma casa assustadora. Este fantasma feminino matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa. Mas, quando chega o caçador Anna poupa sua vida e ambos percebem que têm a chave para mudar seu passado e seu presente.

Maddie Hasson e Cameron Monaghan serão os protagonistas desta história assustadora que quer cativar a audiência adolescente e aos adultos também! O filme estará nas mãos de Trish Sie e a adaptação do romance ao roteiro cinematográfico será de Allison Wood. Esperamos mais notícias em breve!

Dado TNT:
Stephenie Meyer não esteve envolvida apenas na saga "Crepúsculo". Também levou ao cinema seu romance "The Host" que foi muito bem recebido pelo público.
por TNT