Uma ruiva quer ser "Captain Marvel"

Bryce Dallas Howard disse que adoraria juntar-se ao universo Marvel

A lista cresce à medida que os nomes de novas e talentosas atrizes são cogitados para o papel da heroína da "Casa das Ideias" Carol Danvers. Agora, Bryce Dallas Howard, protagonista do lançamento jurássico da temporada "Jurassic World", comentou que adoraria ser convocada para esse papel.

A atriz fez uma rápida passagem pela franquia de "Spider Man 3" quando interpretou Gwen Stacy. Agora, consultada sobre a possibilidade de juntar-se a "Captain Marvel" mostrou-se muito emocionada e assegurou que amaria fazer parte de um filme de super-heróis da Marvel: "Estes filmes são tão fantásticos. Isso é o emocionante dos comics, você se apaixona pelos personagens e pelo o que eles são, é isso que te leva de aventura em aventura".

Jovem e de rosto lindamente anguloso, a atriz poderia ter a oportunidade no universo marveliano. Mas são muitas as interessadas. Nos já reportamos que Jessica Chastain, Emily Blunt, Katheryn Winnick e Charlize Theron foram mencionadas na corrida pelo papel de "Captain Marvel".

Quem será a sortuda que encarnara o papel na estreia em novembro de 2018?

Dado TNT: "Captain Marvel" será o primeiro filme da empresa a ter uma mulher como protagonista.
por TNT